> Leandra Oliveira: RECOMEÇAR..

RECOMEÇAR..




A vida ela sempre vem trazendo surpresas, talvez recomeçar seja uma delas e querendo ou não essa sera a fase mais difícil, porém necessária. Mais também quem disse que a vida seria fácil e que tudo iria vim de mão beijada? Infelizmente se falaram isso para vocês, era mentira. A vida lhe proporciona várias escolhas, basta você escolher a certa, buscar sua felicidade, e correr atrás dos seus sonhos. FÁCIL não vai ser, mais você tem que meter a cara logo e ir atras da sua felicidade, ninguém nasceu pra ser infeliz.
As vezes eu me pego pensando na vida, e me fazendo perguntas que eu sei que não tem respostas, respostas desse tipo de pergunta só vem com o tempo, e com cada escolha feita por você. Não adianta querer adivinha cada parte do seu futuro, a vida ela simplesmente nos surpreende a cada dia que passa. 
Uma das minhas grandes escolhas, eu posso dizer foi O RECOMEÇO da minha vida, querer minha felicidade, e para mim ser feliz eu apenas tinha que colocar um ponto final em tudo que estava acontecendo na minha vida, e recomeçar tudo, assim do zero. Vou confessar não é nada fácil, você coloca um ponto final na sua vida, da noite pro dia tudo mudar do nada, e principalmente você mudar a ponto de quem estava ao seu redor e te queria bem te apoiar, e quem não queria só fica no passado e ter algumas histórias para poder contar para seus filhos e netos. O recomeço é apenas a melhor forma de você buscar sua felicidade, construir ela de um modo que ninguém venha estraga-la.

O ano de 2015, esse foi o ano do recomeço, de deixar tudo que não me fazia bem para trás, pessoas que não fazia diferença na minha vida, buscar minha felicidade. Esse ano marcou minha vida, simplesmente mudou minha vida da noite pro dia. Quem me acompanha nas redes sociais já sabem que eu me mudei de cidade, aqui na "nova" cidade, eu comecei a trabalhar, comecei a faculdade de Arquitetura e Urbanismo (minha maior paixão) <3, conheci pessoas que me apoiaram, me deram força, me ajudaram, e enfim viraram parte da família e irei levar pra sempre comigo, são meus melhores amigos. Hoje eu digo com todas as letras EU SOU FELIZ!
Não, não mesmo, não foi e não é fácil, larga toda sua vida assim do nada, deixar família e amigos, a saudade é enorme, mais sei que posso contar sempre com eles, pois são eles que me deram força e me ajudaram a chegar onde eu estou agora. As vezes temos barreiras para enfrentas, mais sei que Deus está comigo e vai me ajuda passar aquele dia forte, para poder dar "bom dia pro sol" no dia seguinte, apenas querendo minha felicidade.
E hoje, nesse ano de 2016 eu quero mais um grande recomeço na minha vida, o que eu mais amo fazer que é o blog. Como é um recomeço eu resolvi começar do zero, e mudar tudo por aqui (como vocês já perceberam, ta tudo mudado) layout ta lindo, o domínio também mudou www.leandraoliveira.com.

Hoje e todos os dias da minha vida, eu só tenho a agradecer. Quero começar agradecendo a Deus por tudo que ele tem feito por mim, por ter me dando grandes oportunidades, por ter mudado a minha vida e por me ajudar a fazer minhas escolhas, agradecer minha mãe, tios, prima, e a família toda pela força que me deram até aqui, por me fazer ser quem eu sou hoje, por me apoiarem sempre, quero agradecer também minhas amigas por me apoiarem em todas minhas loucuras (que só elas sabem quem não são poucas). Agradecer a Cibele por ter desenvolvido esse layout lindo e por ter tido paciência com as minhas indecisões haha. Quero agradecer vocês por me acompanharem, e por me apoiarem também, quero pedir desculpa para vocês do sumiço, e que isso não vai acontecer mais, daqui em diante estamos juntas nessa.
Vamos ter várias novidades vindo por ai, quero compartilhar tudo com vocês e cada pedaço dessa minha vida maluca haha, to preparando tudo com muito carinho para vocês.
E claro não pode faltar "OLÁAA MINHAS LINDEZAS"
beijos 


                                                               

0 comentários:

Postar um comentário