> Leandra Oliveira: Minhas tatuagens ♡

Minhas tatuagens ♡



Oii meninas, tudo bem por ai?

Hoje vim trazer um post super especial aqui no blog. Eu sempre fui meio medrosa então tatuagem para mim era meio que impossível, gente eu tenho pavor de ver agulha em mim imagina fazer uma tatuagem hahah. Mais como a vontade sempre ganha do medo foi isso que aconteceu comigo, depois de lutar muito contra esse medo, eu fiz.



A minha primeira tatuagem foi o coração no dedo, ela significa para mim o amor, fiz ela no dedo anelar esquerdo porque falam que é o único dedo que é ligado direto no coração, por isso usamos a aliança nele né, um dia ela vai ser para o amor da minha vida. Lindo né? Amo essa Tatto!

As minhas duas ultimas tatuagens eu fiz no mesmo dia.

A primeira que eu fiz foi a da costela que está escrito BEHAPPY ( Seja feliz), eu tava muito em dúvida do que fazer na costela, e qual significado teria para mim. Ser feliz é o que todos nós queremos né, e o que eu mais quero é ser FELIZ sem dúvidas disso. Eu dei um grande passo na minha vida, então porque não fazer ter vários significados essa Tatto né? O passarinho na tatto significa inspiração, enfim tenha inspiração e seja feliz!

A ultima tatuagem fiz com a minha amiga, a gente fez a mesma tatuagem e tem o significado da nossa amizade, e que será eterna! <3




Sobre a dor das tatuagem eu acho que é uma coisa relativa e de pessoa pra pessoa, em todas eu estava muito tensa e pensei que ia doer muito muito mesmo, a minha primeira eu tive que refazer ela, na primeira vez doeu mais uma dor suportável, segunda vez foi um pouco mais forte a dor mais foi tranquilo. A da costela doeu pouco também, só na parte de pintar o passarinho que doeu bastante. A terceira foi super tranquilo. 


Espero que vocês gostem, e deixem aqui em baixo sobre as tatuagens de vocês eu amo veeer <3

beijoos


2 comentários:

  1. Linda suas tatuagens! Tenho vontade de fazer uma, mas tenho medo da dor!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica também tinha muito medo, mais vai fundo e se joga a dor e psicologica e até gostosa hahahh

      beeijos e obrigada :D

      Excluir