> Leandra Oliveira: METAS 2017!

METAS 2017!



Oláa meus amores, tudo bem por ai? Temos muito que conversar né, to sumida a algum tempinho e quem me acompanha pelo snap e pela fanpage sabe que fiquei sem wifi, e tava tudo muito corrido. Mais agora 2017 vamos começar com o pé direito né, temos planos, sonhos, metas para buscar em nossas vidas, temos que correr atrás, porque nada chega batendo na sua porta. 

Eu nunca fui de fazer metas escritas em agenda, caderno, ou em qualquer lugar que seja, não tenho essa tradição, algumas pessoas sempre fazem assim né. Já tentei fazer e realmente não deu muito certo não, prefiro deixar que as coisas aconteçam em seu tempo, com força de vontade, com esforço sabe? A vida é tão curta pra focar apenas naquilo que está escrito em um caderno, nada contra a quem faz isso, cada um tem seu jeito de viver e sabe o que é melhor pra si, MAIS POR FAVOR NÃO FICA APENAS NO QUE TÁ NO CADERNO, viva a vida da melhor maneira possível!!


Eu tenho algumas metas e projetos para 2017, quem não tem né? O que não foi realizado no ano passado, a gente deseja realizar nesse né, pode até ser que demore mais basta acreditar.

O ano de 2016 eu acho que foi muito intenso, em todos os sentidos e o mundo todo sentiu o peso das coisas que aconteceram, muitos términos que a gente não esperava, tragédias que abalou o mundo todo, muitas mudanças, enfim um ano bem decisivo. Mais com tudo que aconteceu muita coisa serviu para nós amadurecer mais, enxergar as coisas de uma maneira diferente.

Como já disse lá em cima eu não tenho uma listinha, mais to com algumas metas, inclusive aqui pro blog. A MAIOR DE TODAS É ME ORGANIZAR  hahah, e isso já estou conseguindo podemos comemorar já. Aah e o canal do youtube é uma das metas também. O resto, o resto a gente vai vendo com o tempo. :D

Eu espero que esse ano seja excelente, e que Deus esteja com todos nós, e que podemos ter forças e ir em busca dos nossos sonhos, e metas da vida. 

Me conte mais sobre as metas de vocês, o que esperam desse ano, quero saber de tudo eeeim?!



Um super beeeijo e espero que vocês tenham gostado do primeiro post do ano!!



0 comentários:

Postar um comentário